Pastores fazem encontro para discutir eleição e são criticados por internautas

Crédito:

Cyneida Correia

em 12 de maio de 2020

Compartilhe:

Um encontro entre pastores e pré-candidatos visando debater o cenário eleitoral de Roraima em plena pandemia foi alvo de críticas após foto postada em rede social por um correligionário.

Nenhum dos presentes usava máscara e todos tiraram foto sem respeitar o distanciamento preconizado pelo Ministério da Saúde.

O pastor Isamar Ramalho, presidente da Assembleia de Deus em Roraima, se encontrou com os pastores Diniz, Gil Rocha, do Cantá, e o pré-candidato a prefeito André Castro, para define rumos para as eleições 2020 no Cantá.

O encontro, bastante promissor, segundo a postagem, teria pautado o processo da eleição 2020 no Cantá.

“Saímos da reunião alinhados e unidos para o pleito eleitoral que se avizinha e na certeza de que, juntos, trabalharemos por um município melhor, mais forte e bom de se viver”, afirmaram os participantes. O post foi publicado pelo Samaritano, que também seria pré-candidato pelo Cantá ao cargo de vereador.

Internautas criticam encontro

A reunião de pastores e políticos em plena pandemia foi bastante criticada pelos internautas. Confira algumas das publicações selecionadas pelo site.

Conceição Oliveira: “As pessoas morrendo e esses aí preocupado em política em eleição vê quem vc vão votar não sabe nem se está vivo amanhã é muita vontade de roubar”

Antonio Silva Silva: “Não podemos servir a dois Senhor, ou você serve a DEUS ou ao MUNDO, E política é um mundo sujo!”

Landia Fernandes: “O mundo desabando e esses infelizes falando em eleições… O que é isso mesmo, hein!? Alguém explica”

Osvaldo Torres: “Seus pastores em plena calamidade de saúde pública geral postem solidariedade ao mais necessitados em vez de estar querendo a beirinha do dinheiro público da nossa população”

Jucilene Matos Ribeiro de Araújo: “Misericórdia Jesus ,em pleno caos no mundo e o povo em vez de buscar mas a Deus estão buscando aliados pra politicagem. Jesus vai voltar”

OUTRO LADO –  A reportagem tentou contato com os pastores citados mas não obteve sucesso. O espaço está aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE