Compartilhe esta notícia:

‘Serpente astuta e venenosa’ x ‘Miliciano’: Entenda a briga de Jalser e Everton

O ex-deputado estadual Jalser Renier fez uma live explosiva em seu perfil no Instagram falando sobre a eleição ao Tribunal de Contas de Roraima e movimentou a cena política roraimense.

Veja o vídeo:

A live provocou uma troca de farpas em rede social com o deputado Jorge Everton, que chamou indiretamente o inimigo político de “miliciano”. Jalser por outro lado fez um poema chamando o ex-colega de ‘serpente astuta e venenosa”.

Jalser também elogiou a atitude do governador Antonio Denarium pela indicação de sua esposa Simone ao TCE.

Fez referência à música A Volta do Mundo, da cantora Alcione, para dizer que “o mundo girou” e que Everton está “provando do leite que derramou”.

Veja o poema:

Imitação

Na live explosiva de Jalser, ele não apenas desqualificou a candidatura de Jorge Everton ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), como também imitou o inimigo.

“Ele fez uma campanha dizendo que tinha prendido uma pessoa perigosa e era eu acredita? A volta do mundo é mais forte e não adianta espernear que vai perder” afirmou falando com o sotaque característico de Sergipe, Estado natal de Everton.

A live de Jalser Renier revelou sua profunda mágoa em relação a Jorge Everton, e o ex-deputado não poupou palavras para atacar Everton e demonstrou um ódio ferrenho por seus ex-colegas de parlamento.

Minutos após a conclusão da live, Jalser apagou o vídeo de seu perfil nas redes sociais.

Indireta

Jorge Everton respondeu de forma indireta, destacando em suas redes sociais sua trajetória como policial e insinuando que não confia em milicianos.

“Sou Policial a [sic] 24 anos e nunca conheci um Miliciano que gostasse de polícia”, escreveu.

MBL

O empresário Elso Junior fez um power point do que foi falado por Jalser na live. Confira:

 

 

Compartilhe esta notícia: