Catarina e Denarium mantém campanha política e acusam adversários de perseguição

Crédito:

Compartilhe:

Após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), que excluiu o União Brasil da campanha pela prefeitura de Boa Vista, a deputada estadual Catarina Guerra e o governador Antonio Denarium gravaram um vídeo afirmando que irão recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e explicando que a campanha eleitoral de Catarina continuará firme nas ruas de Boa Vista.

O governador Denarium criticou o grupo político adversário, afirmando que eles estão tentando impedir tanto sua gestão quanto a candidatura de Catarina.

“O grupo político adversário, que já tentou tirar meu mandato, agora tenta novamente impedir nossa candidata à prefeitura de Boa Vista, Catarina Guerra. Somos roraimenses, igual a você, e lutaremos incansavelmente até o fim para ultrapassar esses obstáculos. Isso apenas nos fortalece e nos dá mais energia para seguir com uma campanha alegre e com propostas para melhorar a vida das pessoas”, declarou Denarium.

Catarina Guerra, por sua vez, reforçou sua determinação, relembrando os desafios que enfrentou desde que entrou na política e afirmando que essa é mais uma batalha que será vencida.

“Estou acostumada a enfrentar grandes desafios, e este é apenas mais um. Vamos mostrar que a mulher roraimense está pronta para tudo, mesmo com nossos adversários, já derrotados em duas eleições, indo à justiça para tentar se manter no poder. Se o grupo adversário continuar governando Boa Vista, as perseguições vão continuar. Hoje, a perseguição é contra mim e contra o governador; amanhã, será contra você e sua família”, afirmou a candidata.

Catarina também reforçou que, apesar de respeitar a decisão judicial, tem confiança nos recursos e na defesa. “Nossa campanha continua motivada e firme, e estamos confiantes de que venceremos as eleições para eliminar esse mal que tem prejudicado Boa Vista”, concluiu.

Em nota, a coordenação da campanha de Catarina Guerra afirmou que seguirá com suas ações nas ruas, visitando e ouvindo a população, reforçando o compromisso com a vitória.
A equipe também confirmou que a candidata já entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar reverter a decisão e garantir o retorno da candidatura.

“Independente da decisão do TRE, cabe recurso em outras esferas”, reforçou a nota, reiterando o número 44 de Catarina Guerra.

Agora, a campanha segue em ritmo normal, com a expectativa de uma nova decisão vinda do TSE.

Outro lado

O prefeito Arthur Henrique, candidato a reeleição, afirmou:

“Não escolho adversários. Cada grupo político e partido deve, dentro do processo democrático, construir e apresentar suas candidaturas. Não sou parte, e minha coligação de partidos nunca propôs ações judiciais relacionadas à questão decidida pelo TRE-RR. Sigo meu trabalho como prefeito de Boa Vista e como candidato à reeleição. Minha candidatura é fruto do trabalho aprovado por 90% da população, que realizamos em favor das pessoas e das famílias da nossa cidade. Faço uma campanha limpa, falando a verdade, pautada em propostas e sem ataques”

 

PUBLICIDADE