Em uma partida emocionante, o Monte Roraima conquistou a vitória sobre o Baré por 2 a 1, na abertura do Campeonato Roraimense de Futebol. O jogo, realizado no estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista, marcou o início da competição estadual.
O Monte Roraima abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com um gol de Luiz Gustavo, que deixou a torcida em festa. O Baré não demorou a reagir e empatou aos 30 minutos, com um gol de Kakim.
Mas o Monte Roraima não se deu por vencido. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Romarinho marcou o gol da vitória, deixando a equipe em vantagem para o segundo tempo.
Na próxima rodada o Baré encara o Atlético Roraima pelo clássico Bareima, no próximo sábado, 31, no Estádio Canarinho. A partida foi marcada pela emoção e pelo bom futebol, com as duas equipes mostrando qualidade e determinação. O Campeonato Roraimense de Futebol promete ser uma competição emocionante, com times fortes e jogos disputados.




