Compartilhe esta notícia:

Polícia prende 2 em menos de 24 horas por não pagarem pensão alimentícia

Em duas ações distintas, a PCRR (Polícia Civil de Roraima ) cumpriu dois mandados de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. As ações ocorreram em diferentes municípios e contaram com apoio de unidades especializadas.

Na sexta-feira, dia 8, a PCRR, em ação conjunta com o DEINT (Departamento de Inteligência) da SESP (Secretaria Estadual de Segurança Pública), prendeu J.C.D., de 31 anos, no município de Caracaraí, região sul do estado. A prisão ocorreu faz parte da Operação Shamar, coordenada pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) sob a gestão da delegada Clarissa Pinheiro, em cumprimento a ordem judicial da comarca de Caracaraí do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima).

Segundo a delegada, o homem possuía um débito de pensão no valor de R$ 7.148,38. Ele foi encaminhado à unidade policial para formalização da prisão e liberado após quitar o valor devido.

Já na quinta-feira, dia 7, a equipe do 2° DP (Distrito Policial) da PCRR cumpriu mandado de prisão contra J.C.F.R., de 27 anos, também por falta de pagamento de pensão alimentícia. A ordem foi expedida pela 5ª Vara de Família do TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas). O preso foi conduzido à Delegacia, passou pelos procedimentos legais e foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça

Compartilhe esta notícia:

Compartilhe esta notícia:

No data was found
Categorias:

Assine nossa newsletter para receber sempre as notícias mais recentes do estado de roraima.