Arraiá da Advocacia leva mais de 1.200 pessoas ao Iate Clube

Crédito:

Compartilhe:

Uma noite pra ficar na história. A edição 2024 do Arraiá da Advocacia roraimense levou mais de 1.200 pessoas ao Iate Clube, para uma festa memorável, com muito arrasta pé, comidas típicas e animação da família OAB-RR.

As barracas de bebidas e comidas típicas organizadas pelas Comissões da OAB-RR deram um brilho especial à festa, distribuindo gratuitamente ao público presente, guloseimas como canjica, mugunzá, pamonha, paçoca com banana, bolo, caldo, milho cozido, picolés, pipoca e cachorro quente.

Seguindo a tradição, houve a escolha da barraca destaque e quem ganhou o título este ano foi a Barra a da Cachaça, ficando a Barra a da Paçoca em segundo lugar na avaliação do público presente.

No palco, Walker Tavares, Vanda Guedes, Joemir Guimarães & Banda Xaxado da Paraíba e Hemelly Oliveira levaram muito sertanejo e forró pé-de-serra, fazendo o público reviver e dançar até altas horas da madrugada.

“Foi uma festa linda! É muito bom ver a nossa classe unida, se divertindo juntos, com suas famílias, em total harmonia. Nosso arraial é uma festa feita a várias mãos, com a participação de todos, desde os funcionários da OAB, os profissionais da advocacia que sempre contribuírem e o apoio irrestrito da nossa Caixa de Assistência, na pessoa da Dra. Natália Leitão. Agradeço de coração a parceira e presença de todos e esperamos estar juntos no arraial do próximo ano”, disse o presidente Ednaldo Vidal.

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAA-RR), Natália Leitão, falou da alegria de ver a classe unida em um mesmo propósito, e aproveitou a oportunidade para anunciar que a partir de agosto o atendimento odontológico já estará disponível para os advogados e seus familiares na CAA-RR.

“Que festa! As barracas estavam maravilhosas, todas as comissões estão de parabéns. Muita alegria e gratidão a todos que colaboraram, sobretudo ao Dr. Ednaldo, que sempre se dedica incansavelmente para que tudo aconteça e dê certo. E quem ganha é a advocacia, que pode usufruir de momentos especiais como o arraial. Que venham mais eventos como esse”, disse.

PUBLICIDADE