Compartilhe esta notícia:

Boa Vista Junina terá shows de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Marília Tavares

A abertura do Boa Vista Junina 2024, que este ano traz o tema “O Arraial da Nossa Gente, Festa da Tradição, é Boa Vista pra Frente” promete emocionar o público com a apresentação de dois grandes nomes da música nacional: Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Além disso, a cantora roraimense Marília Tavares está entre as atrações da 24ª edição.

A dupla se apresenta no dia 1° de junho, início do evento, às 23h, levando para a festa grandes clássicos sob influência de ritmos típicos do nordeste, como forró, xaxado, baião e frevo, tendo como essência a MPB. O Maior Arraial da Amazônia seguirá até o dia 8 na Praça Fábio Marques Paracat e terá a participação de 45 artistas da terra, com apresentações de Djs nos intervalos.

Dupla de peso

Elba Ramalho é Paraibana, cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz. Geraldo Azevedo é pernambucano cantor, compositor e violonista. Entre as canções clássicas interpretadas pela dupla, estão: “Bate coração”, “Dona da minha cabeça”, “Banho de cheiro” e “Dia Branco”

Marília Tavares também é uma das grandes atrações confirmadas

A cantora roraimense Marília Tavares, fenômeno nas redes sociais é outra atração confirmada no Maior Arraial da Amazônia. Ela se apresenta no dia 6 de Junho, às 23h, levando para a festa seus grandes sucessos, como “Pico de Ilusão”, “Vai se achando” e “Aspas” do seu novo álbum, Maturidade. Marília já faz parte da história do Boa Vista Junina com participações em outras edições.

Natural de Caracaraí, a cantora mora atualmente Goiânia. Em 2020, se apresentou no “The Voice Kids”, da Globo e, em 2023, foi indicada para o Prêmio Multishow. Seus vídeos nas redes somam mais de 150 milhões de visualizações.

Extensa Programação

Além da programação musical, o Maior Arraial da Amazônia contará com o tradicional Concurso de Quadrilhas Juninas, apresentações de grupos culturais e de artistas da terra, apresentação de Djs. Na festa, a população poderá se deliciar nas barracas de comida típica, além de aproveitar estandes de empreendedorismo e muito mais.

Compartilhe esta notícia: