Prefeitura de Boa Vista inicia sorteio de espaços para comercialização no Maior Arraial da Amazônia

Crédito:

Compartilhe:

O Boa Vista Junina, o Maior Arraial da Amazônia, está se aproximando e a expectativa já está alta. Nos dias 29 e 30 de abril, acontecem os sorteio dos espaços de comercialização para barracas da praça de alimentação, secundárias, espaços itinerantes e ambulantes rotativos, artesanato, entre outros.

O sorteio dos espaços de comercialização é um momento crucial para os comerciantes que desejam participar de um dos principais eventos culturais do Estado. É nesse momento que as oportunidades são distribuídas de forma justa e transparente, garantindo a diversidade de produtos e a qualidade das experiências oferecidas aos visitantes.

Este ano, o evento registrou uma procura recorde, com mais de 600 inscritos, demonstrando o crescente interesse e engajamento dos comerciantes em participar dessa festa cultural tão importante para a cidade. Quem saiu animada por ser contemplada foi Ellen Silva, que já está se organizando para sua primeira participação no evento.

“É uma grande oportunidade de ter uma fonte de renda extra para quem precisa. E eu estou muito feliz com a oportunidade de ser contemplada e poder ajudar minha família”, festejou.

Outro contemplado foi o senhor Osmar Aguiar, que estava com a família e também vai ter a oportunidade de vender seus produtos na festa. “É muito bom poder estar de volta ao arraial e o processo foi tão organizado, de muito fácil acesso e eu ainda contei com a sorte. A gente só tem mesmo que agradecer”.

Novos sorteios – Nesta terça-feira terminam os sorteios, conforme as convocações. Os contemplados devem ficar atentos aos próximos passos para concretização do processo. Confira:

  • 08 e 09 de maio – Retirada de boletos
  • 13 de maio – Pagamento dos boletos
PUBLICIDADE