Vice de Arthur se filia ao PP e garante apoio a Catarina Guerra; Veja vídeo

Crédito: Foto: Ederson Brito
Foto: Foto: Ederson Brito

Compartilhe:

O vice prefeito de Boa Vista Cassio Gomes assinou sua filha de filiação ao partido progressista de Hiran Gonçalves e declarou de forma pública apoio pré-campanha da Catarina Guerra à prefeitura de Boa Vista.

A adesão do empresário, que era filiado ao MDB, foi considerada uma jogada de mestre no início da campanha eleitoral e os aliados afirmaram que Cássio tem muito a somar no grupo político governista comandado pelo senador Dr. Hiran Gonçalves e pelo governador Antonio Denarium.

Nas entrelinhas Hiran Gonçalves deixou claro que o partido pode apoiar um possível candidatura de Cassio ao cargo de vereador já nessas eleições, e o governador Antonio Denarium também afirmou que o governo está de portas abertas para o vice prefeito. Outra cogitação feita durante a coletiva de imprensa, foi de que Cassio pode se tornar vice de Catarina Guerra.

Na coletiva de imprensa, Cássio leu uma nota pública e evitou falar no nome do prefeito Arthur, mas em entrevista ao site Política Macuxi, disse que tinha desde o ano passado se desalinhado com o prefeito e que se sente muito bem acolhido no novo grupo político.

 

Hiran Gonçalves

“Quero lhe dar as boas-vindas pois você viu a felicidade e alegria com que lhe receberam e com sua adesão a pré-candidatura da Catarina fica cada vez mais forte. A população de Boa Vista está vendo que estamos sintonizados com o povo, pois temos a cara de Roraima. Seja bem vindo pois o PP é um partido tão bom que será seu último partido” disse Hiran.

“Essa filiação é emblemática. Não estava satisfeito e veio para um grupo que pode fazer melhor. Política é um gesto e este gesto de adesão deve ser reconhecido politicamente”

Antonio Denarium

O evento contou com a presença do governador Antonio Denarium um dos grandes protagonistas da sigla, que aposta que seu grupo político tem grandes chances de levar a melhor na disputa pela capital.

“ Quando cheguei em 91 conheci toda a família, pais, irmãos, todos empresários bem sucedidos e conceituados. Ele passou por uma experiência política que não foi exitosa e agora vai conseguir no nosso grupo ajudar a desenvolver o município de Boa Vista da forma com que sempre sonhou. Quero dar as boas-vindas a nossa equipe de governo, ao Progressistas e à equipe da Catarina”

Soldado Sampaio

O presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio (Republicanos), que também estava presente no evento, disse que os amigos de Cássio estão desse lado da campanha.

“É o grupo da vitória e vamos fazer pela prefeitura o que fizemos pelo estado de Roraima. Dou as boas-vindas a Cássio nesse grupo político. E o doutor Hiran está muito rápido e sabido, pois o Republicanos já queria esse nome em suas fileiras mas agora Cassio está em casa. Partido do Senador e do Governador e nessa equipe você vai contribuir bastante junto com Catarina que será prefeita de Boa Vista

Catarina Guerra

A deputada Catarina Guerra disse que essa adesão é importante nesse momento politico.

“É um amigo de anos e que tenho respeito pela família e por tudo que construiu e ter você ao lado desse grupo nos enche de coragem para seguir nesse objetivo. A sua chegada é feita com acolhimento por todos que estão aqui lhe desejando boas vindas. Somos amigos e vamos juntos fazer a diferença nessa capital”

Jorge Everton

Deputado Jorge Everton também esteve presente no evento e elogiou o nome de Catarina Guerra.

“É uma satisfação estar com você nessa ca   minhada. Conheço Catarina, sei do trabalho, competência, sei que faz política com seriedade. O nome Guerra não é a toa. Nosso partido é a classe política tem consenso que o melhor nome é o seu. Boa Vista merece o toque de mulher e o toque de mãe. Estarei ao seu lado . Cássio seja bem vindo. São batalhas que vamos vencer juntos”

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE