O prefeito Pedro Henrique de Alto Alegre, se tornou o novo vice-presidente estadual da sigla. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal destacou o novo momento do Partido Social Democrático – PSD e a importância do partido na sua trajetória politica.
“Eu fui eleito numa aliança com o partido que me deu sustentação, que me conduziu à Prefeitura por duas oportunidades. Sou filiado tem 9 anos e agora me tornei vice-presidente do partido. Vou trabalhar para fortalecer o PSD nos municípios”, afirmou Pedro Henrique
“A missão foi dada, agora vamos construir juntos o crescimento do partido de forma sustentável e a preocupação é a eleição deste ano”, diz Pedro Henrique em referência à eleição de 2024.
O prefeito também ressaltou o trabalho de Zé Haroldo, presidente do partido na Câmara Federal. “Zé Haroldo é um aliado nosso, eu tenho certeza que vamos continuar o trabalho que estamos fazendo. Lutamos pelo melhor para a cidade de Alto Alegre e a boa gestão que a Prefeitura tem é aprovada pela população, com a participação do deputado”, explicou.
A partir de agora, além de vice-presidente do PSD, Pedro Henrique também trabalha para integrar vereadores as fileira do partido. O prefeito destacou os objetivos que visa conquistar
“Pra mim estar assumindo a vice presidência do PSD é uma grande honra. Através do meu amigo Haroldo Catedral, que lá atrás me deu a oportunidade de entrar nas fileiras do partido e hoje o Zé Haroldo com quem tenho uma parceria forte e nosso foco agora é o crescimento do partido”.
Ele ainda destaca que o partido vai investir em candidatos com reais chances de se eleger: “Quando a janela partidária abrir será a vez de quem tem mandato se filiar ao partido”, diz o prefeito. Não vamos abrir mão disso”.
Pedro Henrique disse que este ano, ano de eleição, o PSD precisa estar fortalecido também no interior.
“Então, essa será a minha missão como vice-presidente do diretório estadual: fortalecer o PSD em Alto Alegre e também no nosso interior, com vários candidatos a vereador e, quem sabe, para prefeito em outros municípios”, destacou.