Pátio Roraima Shopping anuncia programação especial de carnaval para todas as idades

Crédito:

Compartilhe:

O Carnaval chega antecipadamente ao Pátio Roraima Shopping. Preparem suas fantasias, pois a folia inicia neste sábado (3) com o Baile da Melhor Idade, em colaboração com o Projeto Cabelos de Prata, da Prefeitura de Boa Vista, e o Centro Integrado à Pessoa Idosa da Polícia Militar, às 16h. No domingo (4), é a vez da criançada com o Bailinho Infantil, a partir das 17h.

“Será um evento dedicado àqueles que vieram antes de nós e que nunca desistiram de viver intensamente, afinal, estamos falando da Melhor Idade. Teremos música ao vivo, camarim de fantasias e as incríveis marchinhas de carnaval dos anos 50 e 60 para animar os visitantes do shopping”, destacou Leandro Bastos, superintendente do Pátio.

O Baile da Melhor Idade será uma celebração animada e inclusiva, com destaque para o desfile do bloquinho de carnaval da Melhor Idade percorrendo o primeiro piso do shopping. A Praça de Eventos será palco de uma apresentação vibrante da banda de fanfarra, garantindo muita música e animação para todos os participantes.

No domingo (4), o Bailinho Infantil tomará conta do Pátio Roraima Shopping a partir das 17h. Um palco externo será montado no lifestyle do shopping, proporcionando uma tarde de muita diversão, som e animação para a criançada.

“A programação incluirá uma banda de fanfarra percorrendo os dois pisos do shopping, personagens infantis encantadores, pintura facial para as crianças expressarem sua criatividade, camarim reluzente para transformações mágicas e uma chuva de balões tornando o ambiente festivo e colorido”, comentou Bastos.

Serviço:

Baile da Melhor Idade

Data: Sábado, 3 de fevereiro de 2024

Horário: 16h

Local: Praça de eventos

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/baile-da-melhor-idade/2316394

Bailinho Infantil

Data: Domingo, 4 de fevereiro de 2024

Horário: 16h

Local: Life style e praça de eventos

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/bailinho-infantil/2321129

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE