Coronel Chagas retira candidatura ao cargo de conselheiro do TCE

Crédito:

Compartilhe:

Em uma reviravolta surpreendente nos bastidores da eleição para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em Roraima, o Deputado Coronel Chagas decidiu retirar sua candidatura.

“Tenho uma trajetória política de 24 anos, e mesmo sem receber impugnação fui duramente atacado por fake news. Meu grupo político tinha duas candidaturas mas não consegui viabilizar e agradeço aos deputados com quem conversei e pela transparência de todos. Infelizmente não consegui apoio. É preciso grandeza para dar dois passos atrás e um passo para frente. Foi por isso que resolvi tomar essa decisao”

A decisão, anunciada de maneira repentina, deixou o cenário eleitoral em suspense.

“Tenho 37 anos de serviço público sem nada que desabone minha conduta. Cheguei até aqui e me sinto realizado. Sou coerente e de grupo político. Quem sabe na frente a vida nos dê outras oportunidades” concluiu o parlamentar.

Chagas é líder do Governo e concorria com a primeira dama Simone Denarium, que segundo os analistas terá maioria de votos.

Trajetória

O Deputado Coronel Chagas, que acumula uma trajetória destacada na carreira militar e conseguiu uma expressiva votação nas últimas eleições estaduais.

Sua candidatura ao cargo de conselheiro do TCE era vista como uma aposta promissora, levando em consideração sua experiência e prestígio junto aos eleitores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE