Empresário anuncia rompimento com grupo político do governador

Crédito:

Compartilhe:

O empresário Antônio Parima (Grupo Parima) anunciou nesta segunda-feira, 18, em carta aberta, o rompimento com o grupo político comandado pelo governador Antonio Denarium (PP).

Parima, que anunciou apoio à ex-prefeita Teresa Surita (MDB) nas eleições deste ano, foi um dos principais articuladores e financiadores da campanha vitoriosa de Denarium em 2018,  em que Denarium  derrotou o ex-governador Anchieta Júnior no 2º turno.

Na Carta, Parima diz que com honra ter participado daquela caminhada de 2018 que levou Denarium ao mais elevado posto político do Estado. Ressalta o espaço que teve no Governo, “no entanto pelas composições políticas atuais e a permanência de alianças e de grupos dos quais não concordo, me levam a optar por me afastar de qualquer participação e apoio político ao seu governo e gestão, a partir desta data”.

Parima diz ainda que continua estimando a amizade com Denarium e que continuará participando ativamente do processo político em Roraima, “sempre acreditando que a política existe para promover o bem comum”.

O empresário registrou o documento em cartório de Boa Vista. Leia a carta na íntegra:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE