EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Servidores da Prefeitura reivindicam melhorias de trabalho em audiência na Câmara

A categoria irá apresentar os problemas enfrentados no dia a dia no exercício da profissão, nas unidades de ensino do município de Boa Vista, e reivindicar ainda melhorias para a qualidade no trabalho
Crédito:

Compartilhe:

Professores, assistentes de aluno, cuidadores, controladores de acesso e merendeiras da rede municipal de Educação, são o público-alvo de uma audiência pública que ocorrerá nesta quarta-feira (10), às 18h, na Câmara Municipal de Boa Vista.

Os profissionais solicitaram a audiência pública durante uma live com o vereador Ítalo Otávio (Republicanos) que, juntamente com o vereador Melquisedek (PSL), apresentaram um requerimento à Mesa Diretora da Câmara, solicitando a realização do evento.

Nesta quarta-feira, a categoria irá apresentar os problemas enfrentados no dia a dia no exercício da profissão, nas unidades de ensino do município de Boa Vista, e reivindicar ainda melhorias para a qualidade no trabalho.

O vereador Ítalo Otávio esclarece que, com base no que for apresentado pelos profissionais da educação, será produzido um relatório onde constará todas as reivindicações.

“A partir desse documento, faremos indicações, requerimentos e projetos de lei, para assegurar a voz desses servidores”, comentou o parlamentar.

Foram convidados para participar da audiência pública representantes das secretarias municipais de Educação, de Gestão de Pessoas, Procuradoria Geral do Município, sindicatos e entidades de classe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE