Vereador cobra instalação de recipientes com álcool nos terminais de ônibus de Boa Vista

Crédito:

Compartilhe:

Com o avanço da vacinação e a flexibilização das medidas restritivas, a circulação de pessoas nos espaços públicos é cada dia maior. Pensando nisso, o vereador Manoel Neves (Republicanos) protocolou indicação para que a Prefeitura de Boa Vista instale recipientes com álcool em gel nos terminais de transporte urbano.

Para o vereador, ainda há um outro fator preocupante que é o retorno das aulas presenciais tanto na rede municipal da capital, como das escolas públicas estaduais. “Portanto, além dos trabalhadores que já voltaram a utilizar os coletivos e táxi lotação, agora nossas crianças e adolescentes também passarão a circular nesses ambientes marcados por aglomerações nos horários de entrada e saída das aulas”, explica.

Também foram alvos de indicações do vereador Manoel este mês as reclamações de moradores de Boa Vista, sobre as vias públicas da cidade, algumas sem condições de trafegabilidade. “Levantamos as informações com os moradores e pedimos ao prefeito [Arthur Henrique] que providencie os serviços necessários para essas ruas e avenidas que estão em condições críticas, algumas danificando veículos e colocando as pessoas em risco de se envolver em um acidente”, ressaltou.

O principal serviço solicitado pelo gabinete do vereador foi o tapa buraco em quatro vias. As demandas foram para ruas nos bairros União ( rua SD PM Wilson Paulino da Silva), Jardim Caranã (ruas Waldemar Coelho de Aguiar e Zudimar Saraiva de Pinto) e para o bairro Caranã (avenida Jael Barradas).

As indicações do parlamentar também solicitaram o serviço de drenagem, asfaltamento e limpeza para a Travessa S-32, no bairro Senador Hélio Campos, e asfalto para a rua CB PM José Tabira de Alencar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE