Antonio Denarium oficializa filiação ao PP

Crédito:

Cyneida Correia

em 15 de setembro de 2021

Compartilhe:

O governador de Roraima Antonio Denarium oficializou nesta quarta-feira (15), sua filiação ao Partido Progressista (PP). A cerimônia ocorreu em Brasília (DF).

Em discurso de filiação, ele destacou a união com o governo federal e falou em convergência a favor da democracia e de um projeto de governo juntamente com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Fechando a agenda desta terça-feira com a minha filiação ao Progressistas e assumindo o compromisso de manter a minha forma de tratar a política com responsabilidade e como instrumento da melhoria da vida das pessoas. Continuo defendendo o ambiente democrático e trabalhando incansavelmente pela melhoria da vida das pessoas num Estado bom para viver, para cuidar da nossa família e para empreender. Meu respeito a todos os partidos e a todas as pessoas” disse Antonio Denarium.

Participaram do ato, o presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio, os deputados federais Jhonatan de Jesus e Hiran Gonçalves, o deputado estadual Janio Xingu e o secretário Luciano Castro, além dos integrantes da bancada nacional do Progressistas.

O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, afirmou que a vinda de Antonio Denarium para o partido significa um reforço em defesa da luta da democracia. Atualmente, o PP só tem em suas fileiras mais um governador: o do estado do Acre, Gladson Cameli.

“Um reforço extraordinário nessa luta que empreendemos em favor da política brasileira, e do crescimento do partido. Estamos orgulhosos com essa filiação”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE