Propostas de gabinete itinerante resultam em indicações para Prefeitura

Crédito:

Compartilhe:

O vereador Manoel Neves (Republicanos) começou a protocolar as indicações das demandas dos moradores atendidos nos bairros do gabinete itinerante no decorrer da última semana. Os bairros Raiar do Sol e São Bento foram os locais em que a população apresentou problemas que precisam de providências por parte do poder público.
Conforme reclamações dos moradores do Raiar do Sol, na rua Antônio Silvino de Alexandre, por exemplo, existe a necessidade de a Prefeitura de Boa Vista encontrar uma saída para a ausência de espaço para estacionamento dos veículos na via. “Solicitamos ao Município que verifique essa questão na rua Antônio Silvino porque a falta de um local para os carros estacionarem ocasiona outros problemas: atrapalha o trânsito e ainda coloca em risco a vida das pessoas que trafegam pela região”, observou Neves.
Ele também protocolou indicação para asfaltamento e construção de calçada na avenida dos Passarinhos, no bairro São Bento. Outro pedido do parlamentar é para que a Secretaria de Obras envie equipe da Operação tapa buraco para a rua Antônio Ferreira de Souza, também no São Bento. “Indicamos a Prefeitura os locais onde precisam de reparo para melhorar a trafegabilidade de todos, motoristas e pedestres, principalmente aos motoristas que vem sofrendo com danos causados pelos buracos em seus veículos e, que também acabam colocando as pessoas em risco de sofrer um acidente grave”, alertou.
As indicações parlamentares são ferramentas utilizadas pelo vereador para sugerir aos poderes competentes a adoção de medidas de interesse coletivo. Depois de encaminhadas para o setor legislativo da Câmara Municipal, elas são lidas em sessão, publicadas em Diário Oficial e enviadas para a Prefeitura de Boa Vista para providências. O vereador Manoel Neves costuma acompanhar pessoalmente toda essa tramitação até o atendimento da demanda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE