Deputado rechaça risco de golpe em partido e diz que entrada de Bolsonaro é ‘iminente’

Crédito:

Compartilhe:

O deputado estadual Jeferson Alves (PTB) se manifestou após a divulgação de suposta articulação envolvendo o senador Telmário Mota (Pros) e o deputado federal Ottaci Nascimento (SD) para retirá-lo da sigla.

Em publicação nas redes sociais, o parlamentar disse ter recebido a informação com tranquilidade e rechaçou risco de golpe no partido do qual é presidente regional.

“Não vejo o risco de um golpe no partido, isso é coisa do passado, da velha política, daqueles que ainda acreditam que um partido ou um mandato é para servir a seus próprios interesses ao invés de servir a população”, destacou.

Alves afirmou ter respaldo do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, e da vice, Graciele Nienov.

“Meu mandato, como deputado e como presidente estadual do PTB, tem sido marcado pelo diálogo, pela participação popular e por projetos que buscam a melhoria de vida da nossa gente. E é por isso que tenho o respaldo do nosso presidente nacional, Roberto Jefferson e da nossa vice Graciela nienov”, ressaltou.

Conforme o parlamentar, a iminente entrada do presidente Jair Bolsonaro ao PTB, tem atraído, não apenas em Roraima, mas em vários estados, toda a sorte de políticos para o partido.

“Muitos apenas pela ocasião, de última hora, que na verdade estão mais preocupados com as suas próprias carreiras, que a manutenção da política conservadora e pela família, desempenhada pelo PTB e por nosso presidente. Vou manter meu compromisso, com o povo de Roraima, com o PTB e com o presidente Jair Bolsonaro, de fazer o melhor para a nossa gente”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE