You are currently viewing Vereadores aprovam Lei Orçamentária sem alterações

Vereadores aprovam Lei Orçamentária sem alterações

Os vereadores de Boa Vista aprovaram as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa a despesa do Município para de Boa Vista para o ano de 2022.

O texto do Executivo, estabelecendo metas e prioridades para a Administração Pública Municipal foi aprovado sem alterações por todos os vereadores presentes à sessão ordinária na manhã desta quinta-feira.

Com a aprovação na Câmara dentro dos prazos legais, o prefeito da Capital Arthur Henrique, vai poder planejar antecipadamente a programação de investimentos nas políticas públicas que vão promover melhoria na qualidade de vida da população e nos serviços oferecidas em instituições municipais, assim como ampliar obras e benfeitorias em todos os bairros.

Para o presidente da Casa, vereador Genilson Costa, ao aprovar a LOA dentro do planejamento estabelecido pela Prefeitura é uma demonstração de maturidade e acima de tudo comprometimento com os anseios da população. Agora, cabe ao Executivo agir com diligência e eficiência nas políticas públicas que realmente atendam os anseios dos munícipes.

Deixe uma resposta