Prefeitura determina volta ao trabalho presencial de servidores do grupo de risco

Crédito:

Compartilhe:

A Prefeitura de Boa Vista publicou nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial do Município (DOM), o Decreto Municipal nº 083, de 13 de julho de 2021, que dispõe sobre o retorno ao trabalho presencial dos servidores municipais, pertencentes ao grupo de risco ao Coronavírus, e que estão em trabalho remoto. O retorno presencial acontece a partir do próximo dia 19 de julho.

O decreto considera as recomendações do Comitê Municipal de Combate ao Covid-19 e a aceleração da vacinação no âmbito do Município de Boa Vista contra o vírus, sendo válido para servidores de cargos efetivos, comissionados e contratados temporários.

Conforme a determinação da Prefeitura, o retorno ao trabalho presencial deverá ocorrer após 21 dias da imunização com a 2ª dose, ou após dose única de acordo com o esquema vacinal. Já o retorno das gestantes imunizadas será facultativo.

Os servidores públicos integrantes do grupo de risco que optarem por não receber a vacina contra a Covid-19, em consonância com o Plano Nacional de Operacionalização da Vacina, deverão assinar termo de responsabilidade e retomar as atividades laborais de forma presencial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE