Vereadores cobram obra de recuperação de rua no bairro Caçari

Crédito:

Compartilhe:

Depois de dois meses de fazer indicação à Prefeitura de Boa Vista, o vereador Manoel Neves (Republicanos), acompanhado dos colegas Adnam Lima (PMB) e Regiane Matos (MDB), esteve novamente no bairro Caçari para conversar com os moradores sobre a situação da rua José Gonçalves Tajujá.

No requerimento de abril, Neves solicitou que o Município desse prioridade para os serviços de recuperação de asfalto e limpeza não só para a Gonçalves Tajujá, mas também para as ruas Emanuela Jeiza, Francisco Paulino da Silva, Tucumãnzeiro e Waldner Jorge Ferreira, todas no Caçari.
“A pedidos dos moradores, voltamos hoje que nos informaram que quando chove, alaga e faz valas. Até o momento não foi resolvida ainda essa situação. Estamos aguardando uma posição do secretário de Obras. Já apresentei o requerimento e está faltando uma posição da Secretaria para nos dar um prazo para realizar essa obra”, explicou o parlamentar.

As demandas da população têm recebido atenção dos parlamentares municipais, e a maioria das reivindicações atualmente são sobre as condições das ruas da cidade, que impede o tráfego em alguns lugares e em outros causam até acidentes.

Nossa maior preocupação é quanto aos acidentes que as condições irregulares dessas vias podem ocasionar e, por isso, acompanho pessoalmente a tramitação dessas solicitações. Até mesmo pedestres podem se acidentar nas ruas sem calçadas e os carros ficam danificados”, ressalta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE