Moradores cobram construção de calçadas e asfalto para vias em 5 bairros de Boa Vista

Crédito:

Cyneida Correia

em 7 de abril de 2021

Compartilhe:

O vereador Manoel Neves (Republicanos) recebeu uma série de pedidos para atendimento de demandas de moradores dos bairros São Bento, Nova Cidade e Operário, relacionadas a necessidade de asfaltamento e construção de calçadas para 21 ruas. Após ouvir os moradores, o parlamentar protocolou indicações parlamentares enviadas à Prefeitura de Boa Vista, buscando priorizar os locais onde não existe pavimentação e ainda necessita da limpeza da via, o quê muitas vezes impede o tráfego de veículos e pedestres.
“Esperamos que o Município ouça essa reclamação dos moradores e que os serviços sejam realizados o quanto antes porque a situação coloca em risco a vida dos pedestres, uma vez que a situação pode causar acidentes, bem como causar prejuízos aos motoristas que têm os veículos danificados”, explicou o vereador.
As solicitações para construção de calçadas foram para as travessas da Lagoa, das Águias, Sabiá, da Paz, Bem Te Vi, da Fé, Travessa 03, Travessa Nilson Rodrigues e avenida dos Passarinhos, todas no bairro São Bento, além da rua Estrela Celeste, no bairro Araceli Souto Maior. Para o bairro Nova Cidade, os moradores cobraram os serviços para as ruas Campinas, Florianópolis, Manaus, NCO, Goiânia, Recife e João Ferreira Mota. Já no bairro Operário, a solicitação do parlamentar é para quatro ruas: Adv Alceu da Silva, rua OP-XXXVI, OP-XIX e OP-XXVII.
O vereador também protocolou quatro requerimentos solicitando prioridade para o asfaltamento de ruas em dois bairros. Um deles é para que a Prefeitura asfalte a Travessa C-45, no bairro Alvorada, além das ruas Patativa e Mendes Júnior; a rua Dona Luiza, e avenida dos Passarinhos, todas no São Bento. Por fim, duas indicações de Manoel Neves pedem prioridade para o serviço de tapa buraco para a rua Campainhas, no bairro Pricumã, e de drenagem, asfalto e calçada para a rua Sebastião França de Souza, no bairro Equatorial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE