Teresa chama vereadores de ‘alienados’

Crédito:

Compartilhe:

A ex-prefeita Teresa Surita classificou os os vereadores municipais como ‘alienados’ e afirma que os representantes atrapalham a gestão do atual prefeito Arthur Henrique (MDB) por ‘politicagem’.

As críticas da ex-gestora são relacionadas à votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao ano de 2021. A previsão orçamentária para 2021 é de R$ 1.419.992.227,00 e deve ser apreciada por meio do projeto de lei nº 021/2020 que estima receita e fixa despesa para Boa Vista.

A medida foi encaminhada pela sua gestão ainda em setembro de 2020, mas não foi votada na legislatura passada, deixando à cargo dos recém-empossados parlamentares a deliberar o projeto.

Nas redes sociais, a ex-prefeita afirmou que a articulação política feita por vereadores com representantes do Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa de Roraima tem como objetivo um benefício individual e não coletivo.

“Fui prefeita e construí uma Boa Vista que todos se orgulham. Agora como cidadã, sei como é perigoso para Boa Vista o que está acontecendo na Câmara de Vereadores. Vereadores confinados, reuniões na assembleia e no palácio, benefícios individuais”, afirma.

“Não votar a LOA significa que as pessoas serão prejudicadas, é não ter merenda, remédio e a cidade que tanto gostamos, uma vez que o prefeito Arthur Henrique fica impedido de trabalhar. Está claro a politicagem atrás disso que só prejudica as pessoas com esse jogo baixo”, completou a ex-gestora.

Teresa declara ainda que o município sempre avançou com o orçamento enviado pela sua administração e que os vereadores estão atrapalhando o desenvolvimento da Capital. “Boa Vista sempre avançou com o orçamento que enviamos. O que vejo é um grupo alienado da realidade, por motivos políticos, atrapalhar o trabalho do Arthur Henrique visando 2022. Atrapalhando o crescimento da cidade. Inaceitável e mesquinho! A população de Boa Vista merece respeito!”.

Mesmo citado, o atual prefeito Arthur Henrique não comentou as publicações de Teresa.

Ex-prefeita se pronunciou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE