Arthur Lira, candidato à presidência da Câmara dos Deputados, faz visita a Roraima em busca de apoio

Crédito:

Cyneida Correia

em 6 de janeiro de 2021

Compartilhe:

O Deputado Federal Arthur Lira (PP/AL), candidato à presidência da Câmara dos Deputados, visita Roraima nesta quarta-feira, 6. O parlamentar inicia a série de viagens pelas capitais brasileiras em busca de apoio, que faz parte da plataforma de campanha do parlamentar.

A ideia é visitar duas capitais por dia e conhecer a realidade de cada região. Em Boa Vista, Arthur Lira vai conversar com a bancada federal e autoridades, ouvir as prioridades e os projetos de leis que são considerados mais importantes para desenvolvimento do estado. O encontro na capital de Roraima ocorre, às 10h, no hotel Aipana.

Ainda na agenda do deputado Arthur Lira estão marcadas reuniões com o Governador do Estado, Antonio Denarium (Sem Partido), com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Jalser Renier (SD), e com o Prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB). Fazem parte da comitiva os parlamentares: Hiran Gonçalves (PP/RR), Margarete Coelho (PP/PI), Cláudio Cajado (PP/BA), André Fufuca (PP/MA), Marcelo Ramos (PL/AM), Hugo Leal (PSD/RJ), Elmar Nascimento (DEM/BA) e Luiz Antonio Teixeira Júnior (PP/RJ). A eleição na Câmara dos Deputados ocorre no dia 1º de fevereiro de 2021, data em que os parlamentares federais retornam do recesso de fim de ano.

Para o Deputado e líder da Bancada Federal de Roraima, Dr Hiran Gonçalves, o encontro com parlamentares de todas as regiões do Brasil mostra disposição para ouvir as necessidades de cada Estado.

“O nosso partido, mais uma vez, demonstra muito preparo. Essa série de viagens pelo país vai conhecer e saber as ações de todos os parlamentares independente de suas bancadas políticas, não priorizando grupos e sim as pessoas”, destaca o deputado Hiran Gonçalves, que preside o Diretório Estadual do Partido Progressista.

A viagem do candidato à presidência da Câmara Arthur Lira (PP/AL) começa pelos estados do Pará e Amapá. Na quarta-feira, a comitiva estará em Roraima e Amazonas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE