Arthur mantém secretariado de Teresa e faz mudanças em apenas quatro pastas

Crédito:

Compartilhe:

Os nomes dos integrantes que irão compor o secretariado do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) foram anunciados na manhã desta segunda-feira, 04.

Conforme relação divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação, Arthur manteve praticamente o mesmo secretariado de primeiro escalão da ex-prefeita e sua aliada, Teresa Surita.

Apenas quatro das 21 secretarias serão comandadas por novos nomes. São eles: Lincoln Oliveira da Silva, secretário de Administração e Gestão; Alexandra Gonçalves Corleta, secretária de Gestão Social; Edvaldo Pires Hermogenes, que ocupará a pasta de Segurança Urbana e Trânsito; e Andréia Neres Ferreira, que será a titular da Secretaria de Gestão de Projetos.

Alguns nomes como o de Paulo Roberto Bragato, que na gestão de Teresa ocupou pasta de Administração, foram remanejados para outras secretárias. Bragato, por exemplo, agora ocupará a Chefia de Gabinete do prefeito Arthur.

A nova administração da Capital roraimense também vai manter a identidade visual criada para identificar a administração de Teresa Surita. A justificativa apresentada são “questões de economicidade, poder de permanência e respeito à população”.

Confira a relação dos secretários de Arthur Henrique:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE