Em penúltimo dia de mandato, prefeita ataca políticos em rede social

Crédito:

Compartilhe:

A dois dias de deixar encerrar seu último mandato, a prefeita Teresa Surita (MDB) utilizou as redes sociais para desferir ataques contra o presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier (SD), e ao governador Antônio Denarium (Sem partido).

Mesmo sem provas, Teresa acusou Jalser e Denarium de tentarem interferir na eleição para a presidência da Câmara Municipal de Boa Vista.

“O governador e o presidente da Assembleia juntos me perseguem o tempo todo e estão querendo impedir o trabalho por Boa Vista através da Câmara de Vereadores para colocar Boa Vista pra trás”, escreveu.

Conforme apurado pelo Política Macuxi, o vereador Idázio da Perfil (MDB), apoiado pela prefeita e pelo ex-senador Romero Jucá, deve perder a disputa pela presidência da Mesa Diretora para o vereador Genilson Costa (SD), que tem o apoio de 12 dos 23 parlamentares.

Em outra publicação, Teresa também voltou a fazer campanha antecipada para as eleições de 2022.

“Sabem quem está por trás dessa história em fazer o presidente da Câmara com a única intensão de atrapalhar o trabalho do Arthur [prefeito eleito] e impedir minha candidatura à governadora”, disse, referindo-se a Jalser e Denarium.

A prefeita disse ainda que os vereadores estão impedindo a votação da Lei Orçamentária Anual para 2021. “Muitos vereadores atuais não comparecem a sessão para votar o orçamento. Nunca vi um jogo tão baixo e sórdido como esse”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE