Arthur Henrique é diplomado pedindo apoio da Câmara Municipal

Crédito:

Cyneida Correia

em 18 de dezembro de 2020

Compartilhe:

A diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos 23 vereadores eleitos em Boa Vista nas Eleições Municipais 2020, foi realizada na manhã de hoje, 18, no Cartório da 1ª Zona Eleitoral. Por conta da pandemia, com o intuito de evitar aglomeração, o evento teve acesso exclusivo aos diplomados.

Ao se pronunciar, o prefeito eleito Arthur Henrique (MDB), disse que o seu compromisso e o do vice-prefeito, Cássio Murilo (MDB), é governar o município da mesma forma dos últimos oito anos. Porém, buscando melhorias.

“Iremos governar pelos mais de 400 mil habitantes que temos em Boa Vista. Com compromisso, aplicando o dinheiro público de forma correta. Valorizando aquelas pessoas que mais precisam do serviço público. E atuando em todas as regiões da cidade, tanto nas zonas rurais como nas comunidades indígenas”, destacou.

Ao finalizar o discurso, Arthur pediu o apoio dos vereadores na Câmara Municipal.

“Quero pedir aos vereadores que olhem para as pessoas que mais precisam na cidade, e vamos precisar muito do apoio de vocês na Câmara. Espero que conduzam papel com responsabilidade e julguem os projetos com rigor procurando atender as pessoas”.

Além de Arthur Henrique e Cássio Murilo, foram diplomados os vereadores eleitos por Boa Vista, Ítalo Otávio, Sandro Baré, Gabriel Mota, Manoel Neves, ambos do Republicanos; Júlio César (DC), Genilson Costa (SD), Idázio da Perfil (MDB), Dr. Ilderson (PTB), Fogaça (PTC), Leonel Oliveira (SD), Kleber Siqueira (SD), Aline Rezende (PRTB), Albuquerque (Rede), Melquisedek (PSL), Vavá do Thianguá (PSD), Ruan Kenobby (PV), Tuti Lopes (PL),  Guarda Jullyerre Pablo (PSL), Juliana Garcia (PSD), Regiane Matos (MDB), Adnan Lima (PMB), Gildean Gari (Progressistas) e Nilson Bispo (PSC).

Sandro Baré foi escolhido para discursar pelos vereadores. Ele ressaltou o trabalho dos órgãos responsáveis pelas eleições e sinalizou com relação harmônica entre a Câmara e a Prefeitura.

“Desejo excelente gestão ao Arthur e a Cássio. Temos a zona rural, além de 19 comunidades indígenas que merecem nossa atenção. Não tenho dúvida que poderão contar com a Câmara Municipal”, frisou.

DIPLOMAÇÃO – A diplomação é o ato da Justiça Eleitoral que atesta a eleição do candidato, sendo o diploma um documento indispensável para que eleitos tomem posse no cargo em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE