ELEIÇÕES 2020 Após votarem, Ottaci e Lenir convidam população a comparecer às urnas

Crédito:

Cyneida Correia

em 29 de novembro de 2020

Compartilhe:

Na manhã deste domingo, 29, por volta das 10h, o candidato a prefeito da coligação “Boa Vista Para Todos”, Ottaci Nascimento (Solidariedade), e sua candidata a vice-prefeita, Lenir Rodrigues (Cidadania), compareceram às urnas para votar no segundo turno das Eleições 2020.

O primeiro a votar foi Ottaci, na Universidade Estadual de Roraima (Uerr), no bairro Canarinho. Ao chegar ao local, cumprimentou eleitores e atendeu a imprensa, momento em que demonstrou confiança.
“Hoje é um dia decisivo para o futuro de todos nós. Agradeço, mais uma vez, o apoio e o carinho de todos e que Deus nos abençoe”, destacou Ottaci.

Ele reforçou o convite para quem está em casa e ainda não compareceu às urnas. “Quero chamar a toda população de Boa Vista para que possa ainda exercer esse direito democrático. Com isso, fazer com que hoje nós possamos cumprir com a nossa proposta, que é uma Boa Vista para todos”, pontuou.

O candidato comentou que o segundo turno é uma nova eleição. “Hoje quero deixar claro para a população que as urnas amanheceram zero a zero. O que vai estar nessa urna a partir de agora é aquilo que você acredita e está disposto a mudar, e fazer com que os nossos votos sejam, sim, representados hoje para defender os direitos da população”, avaliou.

Segundo o candidato a prefeito, o sentimento é de dever cumprido. “Fizemos o que era para ter sido feito, trabalhamos, levamos as nossas propostas, fizemos um ato democrático. Claro, fomos muito atacados, mas estamos aqui firmes e fortes para disputar o que vai ser o futuro na nossa cidade”, salientou.

Em seguida, Ottaci e Lenir foram para a Escola Estadual Gonçalves Dias, também no bairro Canarinho. A candidata a vice-prefeita pelo Cidadania também cumprimentou eleitores. Ao atender a imprensa, depois de votar, Lenir falou da importância do papel da mulher na gestão de Boa Vista.
“Nossa chapa tem representatividade feminina, e durante o período eleitoral lutei lado a lado com Ottaci. Em nenhum momento deixei a chapa sem essa representatividade, com a nossa força, com propostas de fazermos um mandato coletivo, onde eu também terei um papel decisivo na gestão que iremos assumir”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE