Ottaci e Lenir encerram campanha com visita a bairros da zona Oeste de Boa Vista

Crédito:

Cyneida Correia

em 28 de novembro de 2020

Compartilhe:

Neste final de semana, o candidato a prefeito de Boa Vista, Ottaci Nascimento (Solidariedade), e sua vice, Lenir Rodrigues (Cidadania), encerraram a campanha de segundo turno do mesmo jeito que começaram, com visita aos bairros localizados na zona Oeste da capital, onde concentra cerca de 70% da população boa-vistense.

“Chegamos à reta final do segundo turno com o sentimento de ter trabalhado muito durante os últimos meses. Eu e Lenir percorremos todos os bairros de Boa Vista, assim como a zona rural e comunidades indígenas. Em todos os lugares apresentamos as nossas propostas para garantir a melhoria da cidade e a vida de quem nela vive”, comentou Ottaci.

A área conhecida como Nova Vida, localizada dentro do bairro São Bento, zona Oeste, foi o primeiro local visitado nesta manhã. A região não possui infraestrutura básica, como asfalto, calçadas, meio-fio e drenagem, problemas estes que Ottaci garantiu resolver, caso seja eleito. Assim como também vai levar melhorias a outros bairros que sofrem com a falta de políticas públicas, como o João de Barro, Pedra Pintada e Jardim das Copaíbas.

“Quero garantir a todos os moradores que em nossa gestão será prioridade olhar para os bairros mais afastados. Vamos levar as mesmas melhorias que hoje existem no Centro para todos os lugares da cidade. Não só a infraestrutura, mas também a educação, saúde e segurança. Por isso, conto com o apoio de todos para que neste domingo todos confirmem 77 para a gente devolver Boa Vista para o povo”, enfatizou.

A candidata a vice-prefeita, Lenir Rodrigues (Cidadania), também participou da agenda de encerramento e agradeceu aos moradores do Nova Vida pela recepção. Lenir destacou que vai atuar para que os serviços municipais cheguem à localidade. Durante conversa, a candidata fez uma avaliação do trabalho realizado na campanha até hoje.

“Estamos felizes por realizarmos uma campanha limpa, séria e apresentando propostas para o desenvolvimento da nossa cidade. Foi desta forma que chegamos ao segundo turno e é assim que encerramos hoje nossa caminhada. Neste domingo as urnas estarão zeradas, sem votos. Cabe a cada um de nós depositarmos o voto e escolhermos o melhor para Boa Vista. Por isso, contamos com vocês”, pontuou.

VISITAS

Na tarde deste sábado, 28, véspera da eleição de segundo turno, Ottaci e Lenir seguem agenda no período da tarde nos bairros Senador Hélio Campos, Buritis, Tancredo Neves e Cambará. Também está previsto visita aos moradores dos bairros São Francisco e Cambará.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE