SEGUNDO TURNO: Ottaci e Lenir Rodrigues votam pela manhã no domingo

Crédito:

Compartilhe:

Neste domingo, 29, dia do segundo turno das Eleições 2020, Ottaci Nascimento (Solidariedade) e Lenir Rodrigues (Cidadania) votarão no horário da manhã. A seção do candidato a prefeito de Boa Vista fica na Universidade Estadual de Roraima (UERR). Já a candidata a vice-prefeita vota na Escola Estadual Gonçalves Dias. Os locais de votação ficam no bairro Canarinho, região central da capital de Roraima.

Os representantes da coligação Boa Vista Para Todos votarão a partir das dez horas, seguindo a recomendação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Assim como no primeiro turno, o TSE adiantou o horário de abertura dos locais de votação em uma hora e os idosos terão prioridade entre 7h00 e 10h00 da manhã. Ottaci estará na UERR às 10h00 e em seguida acompanhará Lenir até a Escola Estadual Gonçalves Dias.

Ottaci declarou estar confiante e agradeceu o apoio que recebeu até agora.

“Quero agradecer a todos que estiveram comigo nessa caminhada. Obrigado aos que acreditam verdadeiramente em nosso projeto de uma cidade boa para todos. Sinto muito orgulho de tudo que fizemos até aqui e serei grato. Peço mais uma vez que os eleitores votem 77 para que possamos melhorar nossa cidade” agradeceu.

Lenir Rodrigues, assim como Ottaci, é candidata à prefeitura de Boa Vista pela primeira vez. Ela reforça que na gestão deles a população terá vez e voz.

“Depois de amanhã vamos ter a oportunidade de escolher uma gestão que olha para todos os bairros, não só para o Centro. Que vai priorizar a saúde, a educação e os servidores públicos. Podem confiar, e domingo votem 77 nas urnas, escolham a gestão do povo de Boa Vista”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE