‘Povo reconheceu nosso trabalho’, diz prefeito reeleito com quase 70% dos votos

Crédito:

Compartilhe:

Um dos sete prefeitos que conseguiram se reeleger nos municípios do interior de Roraima, o prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro (MDB), afirmou que os 2.943 votos obtidos, quase 70% , o maior percentual nas eleições municipais, foram fruto do reconhecimento da população em seu trabalho.

“Iracema avançou muito nesses três anos e sete meses que estou à frente da Prefeitura, e com muita força e garra fizemos um trabalho muito bom com estruturação urbana, recuperação de vicinais, um trabalho que o povo reconheceu. Fiquei muito feliz em ter sido eleito o prefeito com maior votação proporcional de Roraima”, destacou.

O prefeito também citou que o apoio de vários líderes políticos de Roraima foi fundamental para a reeleição.

“Os maiores líderes de Roraima me apoiaram, o ex-senador Romero Jucá, o governador Antônio Denarium, o presidente da Assembleia, Jalser Renier, deputados Hiran Gonçalves e Jhonatan de Jesus, Sheridan, o senador Mecias de Jesus, enfim, tive uma gama de parceiros que acreditaram no projeto de continuidade do nosso trabalho”, disse.

Conforme Ribeiro, o principal foco da nossa nova gestão será a continuidade do trabalho no município.

“Fica minha mensagem de agradecimento a Iracema. O trabalho irá continuar muito mais forte, fizemos 8 vereadores dos 9, e quero muito continuar o trabalho. iremos investir na saúde, educação, agricultura, e em vários outros setores”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE