Tensão em Pacaraima: briga entre cabos eleitorais termina em tiroteio; veja vídeos

Crédito:

Compartilhe:

Uma briga entre cabos eleitorais de candidatos a prefeito de Pacaraima, região Norte de Roraima, terminou em tiros durante a noite desta terça-feira, 10.

Um dos cabos eleitorais chegou a ser preso pela Polícia Militar (PM) após desferir disparos de arma de fogo contra os oponentes. Um dos vídeos mostra que o candidato Juliano Torquato (Republicanos), atual prefeito de Pacaraima, estava no local.

O caso ocorreu no final da noite de ontem, 10, por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado, que seria eleitor de um dos adversários do prefeito, efetuou os disparos em via pública na direção do asfalto, onde estavam alguns veículos, entre eles o de Juliano. Não houve feridos.

O envolvido alegou aos policiais que, ao chegar em casa havia alguém fotografando sua residência, momento em que começou a confusão e se sentiu ameaçado, entrou na residência, pegou uma arma de fogo e efetuou os disparos em direção ao chão.

Ao ser questionado sobre o paradeiro da arma, admitiu possuir uma pistola que teria jogado a arma no mato e que só efetuou os disparos com o intuito de dispersar os possíveis agressores.

Por conta da grande quantidade de pessoas e princípio de confusão, os policiais retiraram imediatamente o envolvido do local, e informaram que não foi possível fazer buscas para encontrar a arma de fogo.

O cabo eleitoral foi detido e encaminhado para a delegacia do município, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Outro lado- A reportagem entrou em contato com o prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato, e sua assessoria, mas as ligações não foram atendidas.

Veja os vídeos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE