Candidato rebate prefeita: ‘De caos você, seu ex-marido e seu último indicado entendem bem’

Crédito:

Cyneida Correia

em 28 de outubro de 2020

Compartilhe:

O vereador e candidato à Prefeitura de Boa Vista, Linoberg Almeida (Rede) usou as redes sociais para rebater as declarações da prefeita Teresa Surita (MDB), que o acusou em uma publicação de divulgar “promessas impossíveis” na campanha.

Em mais um de seus ‘memes’ a prefeita, que está apoiando o vice Arthur Henrique (MDB) ao cargo majoritário, zombou das propostas dos adversários, entre elas as de Linoberg que prometeu reduzir pela metade a taxa de iluminação pública na capital.

“O orçamento da prefeitura não permite brincadeiras, Wi-Fi em poste, 22 ubs, crédito social, 6 mil casas, taxa de iluminação pela metade. Isso é conversa mentirosa. Isso desestabiliza o pagamento dos servidores, os serviços de limpeza, os contratos de manutenção e gera de novo aquele caos que já vivemos no passado”, escreveu.

Usando o mesmo ‘meme’, Linoberg rebateu Teresa.

“É muito fácil confundir a cabeça dos eleitores, mesmo. A “prefeitura” ia mandar 111 milhões de reais para São Paulo de jeito ilegal da Zona Azul e eu parei. Fala de iluminação pública, mas não conta das irregularidades em mais de 47 milhões de reais que levei pra justiça e órgãos de controle”, afirmou.

Terreno milionário e contratos sem licitação

O candidato também citou o caso do terreno milionário que seria adquirido pela prefeitura para energia solar, além dos contratos sem licitação para limpeza urbana.

“Queria terreno milionário para seu amigo ex-secretário para energia solar na BR e eu denunciei. Fala de limpeza urbana, mas favorece com muitos aditivos já em 92 milhões de reais uma empresa que tem seus amigos e parentes, sem nova licitação”, disse.

Taxa de iluminação
Sobre a proposta para reduzir a taxa de iluminação, Linoberg afirmou ser viável e fez um ataque direto à prefeita e ao vice, Arthur Henrique.

“Leia o Código Tributário direito, aceite a indicação 1038/2019, consulte procuradores públicos de carreira com diploma (não seu vice que mentiu ser formado por anos), dá uma passada no MPRR, TCE e para de jogar indireta na internet. Não deu certo mandar me cassar, né? De caos você, seu ex-marido “com Supremo e com tudo” e Iradilson, seu último indicado, entendem bem…”, frisou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE