MDB anuncia empresário como candidato a vice de Arthur

Crédito:

Cyneida Correia

em 27 de outubro de 2020

Compartilhe:

O ex-secretário adjunto de saúde do município, Cássio Gomes, foi o escolhido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para ser o novo candidato a vice prefeito de Boa Vista pela Coligação “O Trabalho Continua”, na chapa de Arthur Henrique (MDB). Além do MDB, fazem parte da  coligação o Partido da Mulher Brasoleira (PMB) e Avante.

Cássio irá substituir Edileusa Lóz, que morreu no último domingo, 25, vítima da Covid-19. Ele estava no cargo de secretário adjunto da Saúde Municipal desde 2016 e decidiu se afastar no início de 2020 para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Boa Vista nas eleições.

O anúncio do nome de Cássio foi feito por meio de nota emitida pela direção regional do MDB. O partido declarou ainda estar consternado com a perda da candidata a vice-prefeita, mas resolveu informar logo o nome do substituto para atender aos dispositivos legais da Justiça Eleitoral

“Considerando o fim do prazo para envio da foto oficial dos candidatos que constará na urna eletrônica, decidimos indicar como substituto para o cargo de vice-prefeito, o então candidato a vereador do MDB, Cássio Gomes”, diz a nota.

PERFIL- Cássio Gomes é natural do município de Curvelo (MG), tem 45 anos e é formado em Administração. Ele atua como empresário do ramo de combustíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE