Prefeitura de Caroebe recebe Patrulha Mecanizada viabilizada por Ottaci  

Crédito:

Compartilhe:

Nesta semana, a prefeitura de Caroebe, Sul do Estado, recebeu a Patrulha Mecanizada, comprada com recursos viabilizados pelo deputado federal Ottaci Nascimento (Solidariedade), que atualmente está licenciado do cargo para concorrer às eleições municipais em Boa Vista.

Com os recursos, a Prefeitura de Caroebe adquiriu um rolo compactador vibratório e duas pás carregadeiras, com tamanhos e proporções diferentes. As máquinas vão atender as demandas dos moradores da sede e zona rural do município. O valor de R$ 1,2 milhão, destinado pelo deputado Ottaci ainda no primeiro ano de mandato, garantiu a compra e entrega da Patrulha Mecanizada aos moradores da região.

O maquinário era uma demanda antiga da Prefeitura, que precisa da patrulha para realizar serviços de manutenção em estradas e vicinais que ficam em condições precárias, principalmente no período chuvoso.

Ottaci destacou que na Câmara Federal, onde atuou por cerca de um ano meio, antes de pedir licença do cargo, trabalhou para atender as necessidades de todos os municípios de Roraima, viabilizando recursos para que as prefeituras tenham condições de prestar serviços nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

“No meu primeiro ano de mandato em Brasília, consegui os recursos diretamente dos ministérios para atender a população de onze dos quinze municípios do Estado. A utilização desses valores faz toda diferença nos municípios. Em Caroebe, que é o município com a maior produção de banana do Estado, os produtores vão poder escoar o fruto de maneira tranquila ao longo de todo ano. A Patrulha Mecanizada vai ser usada para manutenção das estradas estaduais e municipais e assim garantir as boas condições de trafegabilidade”, explicou.

Além do maquinário para recuperação de vicinais e limpeza da cidade, o parlamentar viabilizou para Caroebe recursos para construção de creche, escola, reforma do Ginásio Poliesportivo da sede, além do custeio da atenção básica em saúde. Ao todo, Ottaci destinou R$ 9,3 milhões para atender estas demandas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE