Mais de 200 candidatos a vereadores de Boa Vista reafirmam apoio à eleição de Ottaci

Crédito:

Compartilhe:

Mais de 200 candidatos a vereadores por Boa Vista confirmaram apoio a Ottaci Nascimento (Solidariedade), e à candidata a vice-prefeita, Lenir Rodrigues (Cidadania). O anúncio foi feito durante reunião realizada no bairro Doutor Silvio Botelho, zona Oeste da Capital.

“Primeiramente quero agradecer a todos vocês por estarem presente aqui hoje. Escolhi o nosso prefeito Ottaci e nossa vice Lenir para a gente trabalhar juntos e dar o melhor para Boa Vista”, destacou o candidato a vereador Joãozinho do Cidadão.

A coligação “Boa Vista para todos”, de Ottaci e Lenir, tem o apoio de nove partidos, sendo eles: PSC, PSB, PROS, PTB, PTC, PRTB, DC, Cidadania e Patriota. É uma das coligações com  o maior número de siglas na história de Roraima.

A candidata a vereadora médica Geisa reforçou o apoio “Quero trabalhar por Boa Vista junto com Ottaci e Lenir. Vamos mudar e dar a força para eles”, salientou.

Candidato a vereador pela primeira vez, Marcinho Belota também declarou as razões de apoiar o candidato. “Com Ottaci e Lenir tenho certeza que as coisas irão acontecer”, comentou.

Em seu discurso, Ottaci agradeceu o apoio dos candidatos a vereador e pediu votos. “Na Câmara de Boa Vista, vou precisar de vereadores comprometidos com nosso projeto e com vocês. Temos excelentes nomes aqui”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE