Candidatos à Prefeitura de Boa Vista participam de debates na UFRR

Crédito:

Compartilhe:

A Universidade Federal de Roraima promoverá um ciclo de debates on-line com os candidatos a prefeito de Boa Vista nas próximas eleições. A intenção é discutir os problemas e soluções para as questões da cidade a partir das indagações de pesquisadores e professores da instituição.

O primeiro “Ciclo de Debates Políticos Eleitoral: Candidatos à prefeitura de Boa Vista nas Eleições 2020” está sendo organizado pelos professores Américo Alves de Lyra Junior e Maria das Graças Santos Dias. 

“Queremos refletir as narrativas dos candidatos, analisando discursos e propostas ao tempo que se compreende o tratamento dispensado, pelos candidatos, a respeito de temas como democracia, pluralidade étnica e racial, economia, emprego e desenvolvimento”, explica Américo.

A primeira atividade do ciclo será no dia 28 de setembro, a partir das 19h, com uma série de palestras transmitidas pelo link http://coferenciaweb.rnp.br/webconf/americo-2.

As inscrições  devem ser feitas neste formulário: https://forms.gle/6jR3LawaUeFQtzjJ8.

O ciclo de debates continuará, sempre a partir das 19h, com os professores Maria das Graças Santos Dias, Américo Alves de Lyra Junior, Roberto Ramos Santos, Cleber Batalha Franklin e Mauro Campelo conversando com os candidatos nesta sequência de datas:

 29/9, com Antonio Nicoletti;

01/10, com Arthur Henrique;

06/10, com Fábio Almeida;

08/10, com Gerlane Baccarin;

13/10, com Isamar Ramalho;

22/10, com José Ottaci;

15/10, com Linoberg Almeida;

20/10, com Luciano Castro

27/10, com Shaolyn Gomes; e

29/10, com Shéridan Oliveira.

O ciclo conta com o apoio do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (Napri) Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da Amazônia (Nupepa), Centro de Ciências Humanas (CCH) e Canja com Direito.

Para inscrever-se no ciclo, acesse este formulário: https://forms.gle/6jR3LawaUeFQtzjJ8.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE