Ottaci registra candidatura e apresenta plano de governo com foco na área da saúde

Crédito:

Compartilhe:

A coligação ‘’Boa Vista para Todos’’, que reúne onze partidos e tem como pré-candidato a prefeito, Ottaci Nascimento (Solidariedade), e a pré-candidata à vice-prefeita, Lenir Rodrigues (Cidadania), oficializou o requerimento de registro de candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta etapa de registro de candidatura, a coligação também apresentou o Plano de Governo, com as propostas de políticas públicas para a Capital. O documento destaca eixos de trabalho voltados principalmente para a área da saúde, com a criação da primeira Unidade de Pronto Atendimento em Boa Vista (UPA), postos de saúde em todos os bairros, ampliação do número de vagas nos programas sociais na área da primeira infância e melhorias na infraestrutura de bairros de toda a cidade, com destaque para a Zona Oeste.

“O protocolo do pedido de registro da candidatura cumpre uma formalidade exigida pela Justiça Eleitoral e reafirma nosso propósito de disputar essa eleição, consolidando a articulação política dos últimos meses, para formar a maior coligação da história de Roraima. Estamos unidos no propósito de transformar Boa Vista em uma cidade ainda melhor e igual para todos. Uma cidade com saúde, educação e infraestrutura de qualidade em todos os bairros, desde o Cruviana até o Paraviana’’, destacou Ottaci.

A pré-candidata a vice-prefeita, Lenir Rodrigues (Cidadania), reforçou que o registro da candidatura é um passo importante para colocar a campanha na rua, intensificar as visitas, as reuniões, conversar e ouvir os eleitores.

“Os moradores de Boa Vista querem melhorias no atendimento, serviços com mais qualidade e é esse o objetivo da nossa chapa’’, destacou.

A coligação de Ottaci Nascimento e Lenir Rodrigues tem o apoio de mais nove partidos, sendo eles: PSC, PSB, PROS, PTB, PTC, PRTB, DC, PT e Patriota. É o maior número de siglas numa mesma coligação na história de Roraima.
ETAPA SEGUINTES

A partir do dia 27 deste mês, a Justiça Eleitoral permite o início da propaganda eleitoral e a realização de comícios, com a utilização de aparelhagem de sonorização fixa, distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas e passeatas.

No próximo domingo, às 17h, está prevista a primeira caminhada de Ottaci e Lenir, nas principais vias do Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE