PMN oficializa Shaolyn Gomes como candidato à Prefeitura; vice será médica pediatra

Crédito:

Cyneida Correia

em 16 de setembro de 2020

Compartilhe:

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Roraima oficializou sua candidatura própria para disputar a Prefeitura de Boa Vista (PMBV). O candidato escolhido foi o próprio presidente do partido, Shaolyn Gomes.

Em convenção online realizada no início da noite desta quarta-feira, 16, também foram oficializados os candidatos a vereadores do partido, que terá chapa único nas eleições.

A pré-candidata a vice de Shaolyn Gomes será a médica pediatra e ex-diretora do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth (HMINSN), Adriana Casselli de Abreu (PMN).

Apesar da grande pressão que vinha sofrendo para desistir do pleito e apoiar outras candidaturas, Shaolyn afirmou que optou por permanecer na corrida pela Prefeitura para ter a oportunidade de transformar a capital.

“Hoje temos a oportunidade de mostrar a sociedade que somos capazes de sermos os representantes de Boa Vista. Nós conhecemos a realidade da capital, principalmente da periferia, e a nossa bandeira será corrupção zero”, destacou.

Perfil

Shaolyn Gomes tem 34 anos, é nascido em Tocantins e mora há 24 anos em Boa Vista. Gomes tem formação como tecnólogo em Agronegócio, com especialização em aquicultura e piscicultura. É ex-Diretor Geral da Casa do Cidadão na gestão do governador Antonio Denarium (sem partido) e se licenciou do cargo para concorrer à PMBV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE