‘Desconheço esse apoio a Nicoletti’, diz filho de Bolsonaro

Crédito:

Compartilhe:

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem partido) resolveu se pronunciar sobre o possível apoio de seu pai à pré-candidatura do também deputado federal Antônio Nicoletti (PSL) à Prefeitura de Boa Vista.

Em uma publicação nas redes sociais, o parlamentar informou que o presidente se pronunciou publicamente dizendo não apoiar ninguém para prefeituras. “Desconheço esse apoio a Nicoletti”, escreveu.

Eduardo lembrou do episódio relacionado ao racha no PSL, quando Nicoletti votou contra sua nomeação para líder do partido na Câmara.

“A tempo, quando houve o racha do PSL, Nicoleti tinha 8 meses de mandato de deputado federal, e mesmo com o Presidente pedindo ele apoiou Joice para Líder do PSL”, disse.

Por fim, o filho do meio do presidente ainda cutucou Nicoletti.

“Esse tipo de conduta não condiz com o queremos para o Brasil”. “Mas quem fará esse julgamento é a população de Boa Vista, Roraima”, complementou.

Entenda

Nicoletti oficializou sua pré-candidatura ao cargo majoritário durante a convenção do PSL realiza na segunda-feira, 07, com a presença do assessor especial do Ministério da Saúde (MS), o ex-deputado federal Airton Cascavel, que é suplente e vai assumir o cargo de deputado federal se Nicoletti for eleito prefeito.

Em um vídeo captado durante a transmissão da convenção, Cascavel afirma que Nicoletti será apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) nas próximas eleições.

Após ser indagado por um seguidor, o presidente negou o apoio e chamou Cascavel de mentiroso.

“Quem disser que apoio está mentindo. Não tenho tempo para me dedicar às eleições. No 1º turno não pretendo apoiar nenhum candidato a prefeito”, disse.

Outro lado-

O deputado federal Nicoletti esclareceu que, em nenhum momento conversou com o presidente Bolsonaro sobre apoio à sua candidatura.

“E nem falei que ele me apoiaria no primeiro turno. Quem falou sobre o apoio foi o Cascavel, assessor especial do Ministério da Saúde durante convenção do PSL. As palavras do Cascavel são as palavras dele, não minhas”, justificou.

Para o parlamentar,  o presidente está certíssimo em não apoiar ninguém no primeiro turno.

“Bolsonaro tem tanta coisa para se preocupar, ainda mais neste momento de pandemia, que ele está certo em focar em gerenciar o país. Mas claro que estou alinhado com o presidente”.

Nicoletti afirmou ter sido  eleito deputado federal com as mesmas bandeiras do Bolsonaro.

“Sou cristão, de direita, conservador, prezo pelos valores da família, assim como Bolsonaro. Vim do exército brasileiro, tenho os mesmos valores do presidente. É só acompanhar as minhas votações na Câmara, e vocês irão ver que votei 99% com o Governo Bolsonaro desde o início do meu mandato como Deputado Federal”, ressaltou.

Nicoletti também comentou sobe a postagem de Eduardo Bolsonaro.

“A VERDADE é que apoiei Felipe Francischini abertamente para substituir Joice Hasselmann para a liderança do PSL, honrando minha palavra e consciência sem nunca ceder a pressões políticas, seja de quem for.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE