ELEIÇÕES 2020: Progressistas confirmam chapa majoritária para Boa Vista

Crédito:

Compartilhe:

A convenção que definiu Gerlane Baccarin (PP) e Eduardo Matias (PDT) como candidatos a prefeita e vice-prefeito da capital ocorreu na tarde desta sexta-feira, 1️1 de setembro, no forrodrómo do Parque Anauá.

A votação que aprovou a chapa “Juntos para cuidar de Boa Vista” foi por aclamação. Todos os presentes aprovaram os candidatos aos cargos executivos e legislativos apresentados.

Os candidatos devem concorrer no dia 15 de novembro com o número  11. Gerlane é a indicação do Partido Progressistas (PP) que em união com Partido Democrático Trabalhista (PDT) indicou como candidato a vice-prefeito, Eduardo Matias.

“Vamos dar continuidade ao que está bom e melhorar o que precisa. Me sinto preparada para assumir a prefeitura de Boa Vista depois de 29 anos na gestão pública”, reforçou a candidata.

Os presidentes dos dois partidos, no estado, Ângela Portela (PDT) e Hiran Gonçalves (PP) participaram da convenção. “Nossa aliança vem desde 2018 com a intenção de realizar grandes projetos, como o Hospital do Amor que o deputado Hiran e eu conseguimos trazer. Queremos dar continuidade ao nosso trabalho”, destacou a ex-senadora.

O presidente do PP, deputado federal Hiran Gonçalves, mostrou confiança na união dos dois partidos para as eleições em 2020. “Nossos candidatos a vereadores e a prefeitura estão preparados e são competentes para assumir. Construímos uma chapa com pessoas novas na política, mas com muita experiência administrativa”.

O ex-governador de Roraima Flamarion Vasconcelos e o deputado estadual Marlon da Mirage (PP) participaram da convenção.

Pela coligação “Juntos para cuidar de Boa Vista” 52 candidatos concorrem ao cargo de vereador da capital, sendo 35 progressistas (13 mulheres e 22 homens) e 17 pelo PDT (6 mulheres e 11 homens).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE