PSL lança chapa “puro sangue” para concorrer à prefeitura de Boa Vista; Veja vídeo

Crédito:

Compartilhe:

O Partido Social Liberal (PSL) realizou na manhã desta segunda-feira, 07, sua convenção partidária para definir os nomes dos candidatos de sua chapa majoritária e proporcional.

O encontro aconteceu no salão do Studio 5 e contou com a presença de diversos partidários, além do secretário especial do Ministério da Saúde Airton Cascavel.

Durante a convenção ficou definido que o candidato à prefeitura pelo grupo, deputado federal Nicoletti, terá como vice na chapa a odontóloga Lidiane Vanderlei, que é integrante do mesmo partido. Ou seja, o partido fechou uma chapa “puro sangue”, sem alianças com outros partidos.

O nome de Lidiane foi aprovado como vice na chapa do partido e durante sua fala, Nicoletti explicou que a decisão do partido em realizar uma chapa sem alianças se deu por uma questão ideológica: “Todos os candidatos deste grupo são ficha limpa e não têm problemas com a justiça. Boa Vista quer mudança, renovação e mais seriedade com o dinheiro público.”.

Lidiane iria sair a vereadora pelo partido antes de ser convidada para ser candidata a vice. A odontóloga é filha de Josiel Vanderlei, que já foi vereador e presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O deputado federal, que é o presidente regional do partido, também teve seu nome aprovado em convenção para a disputa à prefeitura. Veja o vídeo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE