PDT de Ângela Portela confirma aliança com PP de Gerlane e vai indicar vice

PDT de Ângela Portela confirma aliança com PP de Gerlane e vai indicar vice

As movimentações nos bastidores da política após o início das convenções partidárias, que vão até o dia 16 de setembro, estão intensas e vão cada vez mais afunilando o cenário para a disputa da Prefeitura de Boa Vista nas próximas eleições.

Após a definição da união entre a deputada federal Sheridan (PSDB), pré-candidata a prefeita de Boa Vista, com o grupo político liderado pelo senador Mecias de Jesus (Republicanos), que indicou Marcos Jorge como vice, mais uma aliança foi formada.

O PDT, da ex-senadora Ângela Portela, definiu apoio à Gerlane Baccarin, do PP, que sairá como pré-candidata à Prefeitura Municipal de Boa Vista.

O partido de Ângela era um dos mais cobiçados por alguns pré-candidatos para compor chapa, por conta da imagem positiva da ex-senadora. Com a aliança, o vice de Gerlane será escolhido pelo PDT.

“Temos uma história muito bonita para contar. Vamos juntos, em família, fazer a campanha mais emblemática da história de Boa Vista. Vamos juntos senadora Ângela Portela”, anunciou a pré-candidata em uma publicação nas redes sociais.

Deixe uma resposta