ELEIÇÕES 2020: Sheridan e Marcos Jorge unem pré-candidaturas

Crédito:

Cyneida Correia

em 4 de setembro de 2020

Compartilhe:

A deputada federal Sheridan (PSDB), pré-candidata a prefeita de Boa Vista, anunciou durante uma live nesta sexta-feira, 04, sua união com o grupo político liderado pelo senador Mecias de Jesus (Republicanos).

“Deixo aqui meu compromisso de união por uma causa, união por uma missão, união de nossos corações em um projeto para quem mais precisa, por isso anúncio minha união com Marcos Jorge, que será meu pré-candidato a vice”

A solenidade foi acompanhada pela imprensa e correligionários. O senador Mecias de Jesus afirmou que o momento é importante para esta tomada de decisões, pois a união fará com que Boa Vista tenha uma opção melhor de candidaturas.

“É um momento de união, onde selamos compromisso, após conversas e contatos, pesquisas internas e decisões conjuntas com nosso partido em nível local e nacional. Nós tomamos a decisão de apoiarmos a candidatura de Sheridan e do nosso companheiro o ex-ministro Marcos Jorge de Lima. Estamos unindo experiência, competência e preparo para enfrentar os grandes problemas que Boa Vista vive hoje”

Para o senador, a deputada Sheridan durante seus seis anos de mandato teria adquirido musculatura, experiência e preparo.

“Além de ter o apoio de seu partido que vai ajudar para que tenha uma grande gestão, Sheridan contará com Marco Jorge, que estará ajudando ela nessa gestão. E nós vamos convidar nossos amigos para seguir conosco nesse projeto”

O deputado federal Jhonatan de Jesus, afirmou que quando termina a eleição, as brigas políticas ficam de lado.

“Está na hora de cuidar de Boa Vista como um todo e não trabalhar ela apenas na maquiagem da São Sebastiao para o Centro”

O ex-ministro Marcos Jorge, falou que desiste de sua pré-candidatura sem nenhuma vaidade em prol do bem comum.

“Vamos fazer tudo que precisará ser feito nos próximos anos. Com muita alegria estamos fazendo essa união despidos de vaidade, pois nesse momento acima de nós mesmos, temos que pensar o que queremos para nossa cidade e para nossos entes queridos. Não podemos por vaidade, retroagir e deixar de fazer nosso papel por Boa Vista” concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE