Desembargador Leonardo Cupello assumirá presidência do TRE-RR

Crédito:

Cyneida Correia

em 26 de agosto de 2020

Compartilhe:

Os desembargadores Leonardo Pache de Faria Cupello e Elaine Cristina Bianchi tomam posse como presidente e vice-presidente/corregedora do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), respectivamente, na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, às 15h.

Em função da pandemia, a solenidade de posse será realizada de maneira virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do TRE-RR, no YouTube, por meio do link http://bit.ly/3ac0awi.

A posse dos dois magistrados, nesse momento, se dá em razão da renúncia do então presidente, desembargador Jefferson Fernandes da Silva, que irá se aposentar. O desembargador Leonardo Cupello e desembargadora Elaine Bianchi assumem, nos termos do Artigo 13, parágrafos 4º e 5º, que tratam sobre os casos de vacância de cargos. Os dois magistrados irão comandar as eleições municipais de 2020.

Com a posse, o Pleno do TRE-RR passará a ter a seguinte composição: desembargador Leonardo Cupello (Presidente), desembargadora Elaine Bianchi (vice-presidente/corregedora), Graciete Sotto Mayor (juíza estadual), Rozane Ignácio (jurista), Francisco de Assis (jurista), Bruno Leal (juiz federal) e Luiz Alberto Morais Júnior (juiz estadual).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE