Pré-candidato de Teresa Surita entrega títulos em solenidade da prefeitura

Crédito:

Cyneida Correia

em 6 de agosto de 2020

Compartilhe:

A prefeita Teresa Surita (MDB) aproveitou um evento de entrega de títulos definitivos que reuniu mais de 100 pessoas, para apresentar seu pré-candidato à prefeito, o vice Arthur Henrique Machado (MDB) aos moradores do bairro Jardim Primavera, em Boa Vista.

O evento ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 06, na quadra da escola municipal Dalício Faria Filho, no bairro Santa Teresa, que ficou lotada com a presença dos moradores, além de assessores e vereadores da base.

Esta foi a primeira solenidade presencial realizada pela Prefeitura desde o início da pandemia da Covid-19 na Capital, em março. Ao todo, 191 títulos seriam distribuídos, mas apenas 100 foram entregues para que o local, conforme a prefeita, não ficasse lotado.

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e criticado por alguns internautas, que questionaram a necessidade de aglomeração para a entrega do documento de propriedade aos moradores.

“Essa entrega não poderia ser feita na Emhur [Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional]?”, questionou um internauta que assistia à transmissão.

Após ser apresentado pela prefeita, o vice falou aos moradores e atribuiu ao ex-senador Romero Jucá a conquista dos títulos no bairro.

“Essa era uma área federal, que graças ao Romero Jucá pôde ser transferida ao município. Essa gestão tem se preocupado muito com a regularização fundiária e será assim até o último dia”, disse.

O discurso do vice foi endossado pela prefeita, que também atribuiu ao ex-senador, que não estava presente no evento, a regularização da área.

“Hoje estamos entregando 100 títulos e na semana que vem entregaremos os outros 91. Não chamamos todos para não haver aglomerações. Desde 2016 venho querendo regularizar o Jardim Primavera, que pertencia ao governo federal e graças ao Romero foi feita a transferência”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE