ELEIÇÕES 2020: Teresa lança vice como pré-candidato à prefeitura. Veja vídeo

Crédito:

Cyneida Correia

em 3 de agosto de 2020

Compartilhe:

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB) acabou com as dúvidas em relação ao candidato do seu partido, o MDB, e lançou no começo da tarde desta quinta-feira, 23, o vice-prefeito Arthur Henrique como candidato do grupo para concorrer na eleição para o palácio 9 de julho.

A live da prefeita, que começou com 2h30 de atraso e contou com cerca de 600 expectadores, foi compartilhada nas redes sociais da gestora, e teve a presença do pré candidato, que respondeu algumas das 2500 perguntas enviadas pelos internautas com dúvidas sobre a indicação de Teresa.

“Ele é roraimense, trabalhador, discreto, educado e muito inteligente. É muito difícil ser vice e saber seu lugar. Além de ser meu vice-prefeito, foi gestor de duas secretarias, a de Tecnologia e a de Educação. Tudo que fizemos aqui, fizemos juntos, e eu não teria um nome melhor para dar continuidade ao nosso trabalho”.

Arthur se mostrou orgulhoso de ser o indicado de Teresa ao cargo

“Para mim é um orgulho participar de uma eleição na cidade onde nasci. Eu tive a maior professora esses 8 anos. Estou preparado e confortável em assumir a prefeitura”.

Críticas ao ex-parceiro Iradilson Sampaio

Teresa durante a live ainda falou sobre seu outro vice-prefeito, Iradilson Sampaio, que foi indicado pelo grupo para ser o prefeito de Boa Vista, quando ela deixou a gestão, mas obteve pouca aprovação popular.

“Sobre o Iradilson, quando em 2008 ele foi candidato a prefeito, eu não apoiei o Iradilson, e quero deixar isso claro. Não aceitei essa junção e me afastei da eleição. Muita gente pode não lembrar, mas Arthur e o Iradilson são diferentes e não se pode comparar”.

Teresa deixará a Prefeitura em dezembro deste ano mas não se afastará da militância política, pois tem pretensões de disputar o governo de Roraima em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE