ELEIÇÕES 2020: Jeferson Alves desiste de candidatura e anuncia apoio a Ottaci

Crédito:

Compartilhe:

O deputado estadual Jeferson Alves (PTB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, anunciou na noite deste sábado, 1°, o seu apoio ao pré-candidato à prefeitura de Boa Vista, deputado federal Ottaci Nascimento (SD).

O parlamentar, que é o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro e havia anunciado sua pré-candidatura ao Palácio 9 de Julho, em abril deste ano, falou que o momento pede união.

“Esse é o momento de avaliar o melhor nome para ocupar a cadeira no Palácio 9 de Julho, precisamos da união de todos os que querem uma capital que proporcione igualdade, dignidade e oportunidade para todos os cidadãos e o Ottaci Nascimento é esse nome”, disse.

Para o pré-candidato Ottaci Nascimento, o apoio de Jeferson Alves é primordial para fortalecer o projeto de futuro para Boa Vista.

“O parlamentar tem um histórico de luta, de atuação pelo Estado de Roraima e de Boa Vista, conhece os desafios da nossa cidade e sabe como ninguém onde contribuir em nosso plano de governo. Vamos somar nossa experiência, nossa força de vontade e determinação para mostrar aos moradores da Capital que a cidade pode ser ainda melhor”, destacou.

Apoio – O grupo que está apoiando a pré-candidatura de Ottaci reúne o maior número de partidos, 11 no total, além de um senador, 19 deputados estaduais e 390 pré-candidatos a vereador.

Mozarildo- No caso do PTB, o ex-senador Mozarildo Cavancanti pleiteou ao partido que gostaria de ser candidato a prefeito. Ele informou ao Política Macuxi no início de julho que conversava com o diretório nacional sobre o apoio a sua candidatura até a  Convenção. “Jeferson não é o dono do Partido. Já estou conversando com o Diretório Nacional”, explicou Mozarildo ao Política Macuxi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE