Prefeita e governador discutem em rede social

Crédito:

Compartilhe:

A prefeita Teresa Surita (MDB) e o governador Antonio Denarium (Sem Partido) trocaram farpas em discussão ocorrida nesta quinta-feira (25), na rede social Twitter.

O motivo foi um post que Teresa fez na quarta-feira (24), sobre a doação de terrenos para construção de escolas estaduais.

Na postagem, Teresa escreveu:

“O governo pediu ao município 4 áreas para construir escolas. O município atendeu 2 dos 4. Onde não atendeu é pq os terrenos já tem destinação. O governo precisa comprar o terreno para construção. Foi assim q construímos 37 escolas. Se precisar ensinamos como fazer”.

Hoje, o governador Denarium rebateu:

“Se a prefeitura de Boa Vista tivesse respondido os ofícios enviados em agosto e setembro de 2019 com mais agilidade, e não somente agora, quase um ano depois, o Governo do Estado teria buscado alternativas para a obtenção de áreas para a construção das escolas não contempladas com áreas da prefeitura, nos bairros Cidade Satélite e São Bento”.

E alfinetou: “Costumamos responder correspondências oficiais com rapidez. Se precisar, ensinamos como fazer”.

Algumas horas depois, Teresa Surita respondeu ao comentário de Denarium reclamando de suas alianças políticas.

A reportagem do Política Macuxi procurou as assessorias de comunicação do Governo de Roraima e prefeitura de Boa Vista para saber a razão do debate e como funcionou este processo de escolha das áreas, mas até o momento eles não responderam.

Os internautas criticaram as interações dos gestores

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE