Deputada revela diagnóstico positivo para Covid

Crédito:

Compartilhe:

A deputada Tayla Peres (PRTB) revelou durante sessão na Assembleia Legislativa que está com coronavírus. Além dela, outros quatro deputados também testaram positivo para a doença.

A parlamentar chamou a atenção para o impacto psicológico do Covid nas pessoas. Disse que é preciso que os políticos ajudem em suas redes socais a minimizar os impactos da doença

“Se vê muita coisa na tv, rádio, meios de comunicação e sabemos que é um vírus que ninguém conhece direito, mas vou fazer um apelo para que nós deputados, usemos nossas redes sociais para dar mais tranquilidade para a população’

A deputada chamou a atenção para a falta de atendimento psicológico e psiquiátrico e disse que é preciso ajudar a amenizar a dor das pessoas nesse período.
“É preciso dar tranquilidade para a população, que fica desesperada e não sabe para onde recorrer. Quem descobre que está com a doença precisa de ajuda para enfrentar esse momento”

Mais casos

O deputado Jorge Everton (MDB) publicou em maio em suas redes sociais que testou positivo para Covid. Além dele, também testaram positivo os deputados Janio Xingu, Marcelo Cabral e Renato Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE